Endereço

SHVP Rua 12 Chácara 309 Lote 30 - Via Marginal - Vicente Pires/DF

Telefone

(61)3013-4401 | 3013-4402 | 3013-4403 | 3013- 4404

E-mail

comercial@grupok2.com.br

código de conduta ética

“Ética é a base da atuação responsável empresarial, o passaporte para a sustentabilidade, a certeza de lucros constantes e a garantia de perenidade nos negócios.”
Fonte: Instituto Brasileiro de Ética nos Negócios.

A VISÃO

Ser a referência, em qualidade, confiabilidade e inovação na gestão e execução de serviços.

A MISSÃO

Oferecer a melhor solução na gestão de execução de serviços, liberando o cliente para sua atividade fim.

OS VALORES

  • Nossos CLIENTES estão em primeiro lugar;
  • Nosso principal padrão de conduta é a INTEGRIDADE;
  • Cada funcionário é um membro da EQUIPE e contribui para o nosso sucesso;
  • Tratar uns aos outros e a nossos clientes com RESPEITO e DIGNIDADE;
  • A LUCRATIVIDADE orienta a nossa capacidade de investir, melhorar e ter
    sucesso.

Desta forma, nossa condução nos negócios deve estar aderente à nossa visão, missão e valores, materializados neste Código de Conduta Ética. Cabe a cada um de nós conhecer e disseminar o cumprimento dessas diretrizes, com a consciência de que NÃO HÁ JEITO CERTO DE FAZER UMA COISA ERRADA.

Mais do que um MANUAL de consulta, é um instrumento de trabalho que mostra a melhor forma de atuarmos. Ao mesmo tempo em que indica a conduta esperada de nossos colaboradores, apresenta a crença da K2 SERVIÇOS nas melhores práticas de mercado de terceirização de serviços.

DIRETORIA DA K2 SERVIÇOS.

APRESENTAÇÃO DO PROGRAMA DE INTEGRALIDADE (COMPLIANCE)

Programa de Integridade da K2 SERVIÇOS surgiu a partir de demanda da direção da empresa, em atenção à crescente preocupação com a manutenção de padrões éticos de transparência e higidez em todas as etapas de sua atividade empresarial.

Trata-se de um conjunto de valores e condutas que a empresa espera de todos os seus empregados e administradores, independentemente de cargo ou função exercidos, de terceiros como fornecedores, prestadores de serviço e agentes intermediários, com o intuito de consolidar as diretrizes éticas e evitar a prática de atos danosos, tanto para a empresa, quanto para a administração pública e terceiros.

O Programa funda-se sobre os pilares do comprometimento e apoio da alta direção; do respeito à autonomia, independência e imparcialidade da instância responsável por sua implementação; dimensionado de acordo com as necessidades e riscos da empresa; com regras previstas e expressas em seus códigos e controles internos; além do constante aperfeiçoamento com o monitoramento e treinamento contínuos.

Nesse sentido, o presente Código de Ética é parte integrante e fundamental deste Programa, idealizado nos termos previstos na Lei nº 12.846, de 1º de agosto de 2013 e no Decreto nº 8.420/15, trazendo padrões de condutas gerais e específicos, descritos de forma objetiva para facilitar seu entendimento e adesão.

Assim, espera-se com este Código de Ética a internalização de uma cultura de integridade, baseada em esforços proativos e preventivos, com o objetivo de evitar a prática de atos ilícitos no âmbito empresarial, ou na sua eventual ocorrência, que seja possível uma pronta e eficaz identificação, responsabilização e punição dos envolvidos.

 

Clique aqui para fazer o download do Código de Conduta Ética.